Ouvidoria Ultralab Saúde
A Ouvidoria da Ultralab Saúde é um canal exclusivo e imparcial para ouvir você. Nosso compromisso é garantir que suas sugestões, elogios, reclamações ou denúncias sejam tratadas com seriedade, ética e sigilo.
Este espaço é a instância final para situações que não foram solucionadas de forma satisfatória pelos nossos canais de atendimento convencionais.
Quando acionar a Ouvidoria?
Você pode recorrer à Ouvidoria quando:
-
Já tentou resolver o seu problema com a Central de Atendimento e não ficou satisfeito com a solução;
-
Deseja fazer uma manifestação confidencial ou mais detalhada;
-
Quer registrar um elogio, sugestão, crítica ou denúncia que contribua para melhorar nossos serviços.
Como funciona?
Recebimento da manifestação
Após o envio do seu relato, a Ouvidoria fará a análise do caso com isenção e responsabilidade.
Apuração e resposta
Entraremos em contato em até 7 dias úteis com uma resposta ou posicionamento sobre a sua manifestação.
Sigilo garantido
Suas informações e identidade são protegidas conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se desejar, é possível registrar de forma anônima.
Formas de contato com a Ouvidoria
Você pode enviar sua manifestação pelos canais abaixo:
-
Formulário online: Clique aqui para acessar o formulário de Ouvidoria
-
E-mail: contato@ultralabsaude.com.br
-
Telefone: (incluir número, se houver)
-
Atendimento presencial: disponível em unidades específicas – consulte a mais próxima.
A sua opinião é essencial para aprimorarmos nossos serviços.
Conte com a Ouvidoria Ultralab para ser ouvido com respeito, atenção e responsabilidade.