Ouvidoria Ultralab Saúde

A Ouvidoria da Ultralab Saúde é um canal exclusivo e imparcial para ouvir você. Nosso compromisso é garantir que suas sugestões, elogios, reclamações ou denúncias sejam tratadas com seriedade, ética e sigilo.

Este espaço é a instância final para situações que não foram solucionadas de forma satisfatória pelos nossos canais de atendimento convencionais.

Quando acionar a Ouvidoria?

Você pode recorrer à Ouvidoria quando:

  • Já tentou resolver o seu problema com a Central de Atendimento e não ficou satisfeito com a solução;

  • Deseja fazer uma manifestação confidencial ou mais detalhada;

  • Quer registrar um elogio, sugestão, crítica ou denúncia que contribua para melhorar nossos serviços.

Como funciona?

Recebimento da manifestação
Após o envio do seu relato, a Ouvidoria fará a análise do caso com isenção e responsabilidade.

Apuração e resposta
Entraremos em contato em até 7 dias úteis com uma resposta ou posicionamento sobre a sua manifestação.

Sigilo garantido
Suas informações e identidade são protegidas conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se desejar, é possível registrar de forma anônima.

Formas de contato com a Ouvidoria

Você pode enviar sua manifestação pelos canais abaixo:

A sua opinião é essencial para aprimorarmos nossos serviços.
Conte com a Ouvidoria Ultralab para ser ouvido com respeito, atenção e responsabilidade.

 

Ultralab Saúde
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.